domingo, 28 de dezembro de 2014

O que esperar de um novo ano ?

Sei que disse que não ia mais escrever esse ano, porém, vendo "The Carrie Diaries" no MegaFilmes pois não tenho dinheiro para pagar o Netflix, estava pensando no que esperar para 2015. Eis umas coisas que pensei:


  • Mais romance - Não contei aqui mas eu namoro uma menina (Oooh uma meninA). Já faz um ano e seis -- meu segundo relacionamento mais longo da minha vida. No ano de 2014, brigamos muito. Finalmente comecei minha faculdade dos sonhos porém, quase não tive tempo de viver nesse relacionamento. Como quase não nos vemos, brigamos demais e espero que em 2015 isso mude. Espero mais romance, declarações de forma que só ela sabe como me encantar, quero finalmente ter esses jantares à luz de vela como nos filmes que costumo ver. 

  • Mais aventura - Como em 2014 eu era caloura na faculdade e não sabia como manter um relacionamento meio que à distância, em 2015 espero levar ao pé da letra. Quero levar ao Jardim Zoológico, parques, praias, shoppings... Enfim, aonde a vida e o dinheiro deixar nós irmos.

  • Mais responsabilidades - Espero conseguir o emprego dos meus sonhos e conseguir mantem um relacionamento saudável e boas notas na faculdade. E com isso sempre vem mais responsabilidade e amadurecimento. Já que ano que vem ela (minha Mozão) terá faculdade de Publicidade, Trabalho e Relacionamento para administrar e não cair na rotina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário