terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Planos para 2015

Olá pessoas,
Nem sei o porque começo a escrever me referindo a outras pessoas, já que ninguém olha esse blog. Porém as esperanças são as ultimas que morrem.
O ano de 2014 está acabando e muitas lembranças serão guardadas, metas que serão renovadas para o próximo ano e algumas pessoas serão esquecidas. Mas pela primeira vez quero deixar registrado e fazer de fato uma lista de planos para 2015. Não vou mais enrolar e vamos nessa:


  • Entrar numa academia, nem que seja pra fazer aulas de zumba (meu sonho, apesar da preguiça e não ter companhia). Sempre falo que vou entrar, mas depois bate aquela preguiça e a vontade de comer pipoca todos os dias, no minimo três vezes ao dia. 
  • Procurar e conseguir um emprego. Já estou com 20 anos e agora que minha ficha caiu que não posso mais ficar dependendo de pai e mãe pra ter dinheiro pra sair ou comprar alguma coisa pra mim. Sem contar que, todo mundo da minha turma na faculdade tem um emprego ou um estágio e conversam entre si sobre. Preciso muito pra ter dinheiro, juntar dinheiro pra sair de casa, poder compras as coisas pra eu mesma consumir e não depender mais de pai e de mãe. 
  • Fazer minhas unhas pelo menos uma vez na semana. Quando eu era mais nova, fazia isso sempre até que minha mãe resolveu brigar comigo. Com a correria do dia a dia e a preguiça que não saem de mim, acabei ficando relaxada em relação a isso e agora quero voltar. Afinal, não tem coisa mais bonito e higiênico uma menina com as unhas bem feitas toda a semana. E prometo postar aqui o esmalte e a unha como ficou. 
  • Outro plano que sempre quis cumprir mas que, como vi que é muita coisa acabei abandonando e agora quero voltar, é a minha dedicação à faculdade. Quem não sabe, faço faculdade de Direito na Estácio. Tenho sempre que me dedicar, porém, no ultimo semestre acabei dando mole, repeti em três matérias e tive que fazer prova final em todas elas. Agora que tenho um notebook novo posso organizar em pastas, planejar trabalhos e planos de estudos e fazer trabalhos, estudar entre outras coisas relacionado à faculdade.
  • Outra coisa que gostava muito, que parei e que ainda não sei os motivos é ver filmes. Sempre gostei muito de ver mas agora com a faculdade e a correria do dia a dia nem to vendo mais. Meu plano para 2015 relacionado a isso seria ver um filme por semana e fazer uma resenha sobre ele aqui no blog. Seria filmes de diferentes temas e assuntos aleatórios. Filmes que talvez já tenha visto ou filmes velhos mas que também nunca tenha visto. 
  • Talvez minha ultima resolução seria manter meu quarto arrumado. Há poucos dias atrás, resolvi arrumar o meu quarto pra virada do ano (sou meio supersticiosa) e deu um trabalho de dois dias inteiros só parando pra almoçar e jantar. Não quero passar por isso ano que vem e pretendo manter tudo em seu devido lugar. 
Bom pessoas, acho que é isso. Acima estão algumas coisas que considero com resoluções a sempre cumpridas para o próximo ano. Como não vou mais escrever aqui em 2014, desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita paz e felicidades. 
Beijos a vocês e até 2015 ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário