sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Um Adeus Sem Volta

Fico me perguntando o porque ainda estou viva. Ninguém acredita em mim. Nem mesmo minha família, amigos e muito menos a mulher que eu amo. Por que continuar viva? Pra passar o resto da minha vida sofrendo por amor? Pra continuar levando porrada de gente que só quer meu mal? Pra ver as pessoas querendo me derrubar? Sinto muito, não tenho mais forças pra isso. Primeiro foi o Diego e agora ela. Quantas pessoas eu vou ter que machucar? Não quero mais machucar ninguém. Nem mesmo pensando que é a coisa certa a ser feita eu sempre erro.
Não quero mais sentir isso. Não quero mais sentir o que eu sinto. Não sei se sinto raiva por ela sempre acreditar nos outros ou por os outros sempre quererem me destruir ou dor pois eu amo demais essa mulher.
Se ela falou, está falando. Se ela vai fazer de tudo pra me esquecer. Eu vou dar um empurrãozinho pra ela me esquecer.Essa será a ultima vez que escrevo isso aqui viva. Vou tentar de tudo, suportar todas as dores físicas mas de hoje não passa. Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário